segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quero uma penseira!

Aaah...bom hoje vou postar algumas coisas que eu vivia pensando e desejando que acontecesse. Infelizmente não vai acontecer mesmo então vou deixar aqui, só pra recordar depois. XDD Sei que só 1 pessoa lê isto aqui mesmo. Então fodááá-se. Talvez eu passe esse link pra alguém, quando eu morrer. Afinal sempre guardamos nossas memórias em algum lugar e sempre tem alguém que lê muitos anos depois e fica surpreso/a: "oooohhhh então ela pensava isso?" *debulha-se em lágrimas*. huahuahua. Taí algo que eu gostaria de ver lá do céu ou inferno ou purgatório! Enfim, sessão cenas de filme romântico pensadas por mim!

Cena 1)Ei-chan aparecendo na porta de casa e implorando pra conversar comigo! E também pedindo: "Meu hamster, não vivo sem você. Fiz uma burrada tremenda e estou terrivelmente arrependido. Não passo de um canalha idiota infantil. Te amo, farei de tudo pra te fazer feliz." Ahahaha depois que pensei nisso, fiquei dizendo pra mim mesma: "eu sou idiota ou me faço de idiota? hahahaha."

Cena 2) Ei-chan, ao me ver partindo no metrô, corre atrás de mim e evita que eu passe pela catraca. Me abraça por trás e sussura no meu ouvido: "Não vá. Por favor, fique. Fique comigo para sempre." Hahahaha agora tá virando novela mexicana XDDD~ Mas eu pensei isso mesmo..mas sabe, por mais ridículo e piegas que pareça, é exatamente isso que todas nós, mulheres apaixonadas, queremos escutar.

Cena 3)Ao me ver partindo da janela de seu quarto, Ei-chan sente a energia fluindo em seu corpo e num impulso, sai correndo, aperta o botão do elevador repetidas vezes, entra correndo e continua pressionando o botão para o térreo. Sai correndo, passando pelo portão desesperado. Me vê ao fundo e começa a gritar meu nome, em vão. Estou longe demais. Enquanto eu caminho em direção ao metrô, algo me diz pra parar e olhar pra trás..então eu vejo ele correndo em minha direção. Um sorriso desponta no meu rosto e corro em direção a ele também. Ai que perfeito! rsrs. Agora tá menos brega, parece mangá XDDD~

Mas isso tbm não vai acontecer, talvez nunca aconteça. Os homens tem um orgulho do tamanho da barriga, se tentarem engolir acabam se engasgando neles. E o próprio orgulho tem um gosto horrível, acreditem.

Ah me sinto bem postando isso aqui. Essas coisas estavam na minha cabeça há muito tempo e queria me livrar delas! Descobri que, parar fazer isso, tenho que escrever em algum lugar, huahuahua. Acho que tô precisando de uma penseira igual a do Dumbledore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário