sábado, 10 de março de 2012

Nunca me senti tão sozinha...

...quanto me sinto agora. Estamos separados e talvez não haja volta. Eu queria lutar, mas esta batalha eu perdi. Ele não me ama...não fui capaz de ser a pessoa favorita dele. E agora, me sinto só.
Poucos sabem e esses são as pessoas que tentam me ajudar de algum modo, mas mesmo assim, por mais que ver os amigos e rir com eles seja divertido, eu chego em casa e choro. Eh dificil manter a postura, tentar ser forte. Eu sei que não preciso passar por isto, mas eu não quero mais que os outros me vejam sofrendo.
Hoje foi o casamento do meu primo. Estou feliz por ele, de verdade. Mas ver todos aqueles casais dançando felizes enquanto eu dançava sozinha era doloroso.
Como eu queria que você estivesse ao meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário